sábado, 7 de maio de 2011

Dia das mães 2011








olha os presentinhos que eles fizeram pra mim.











Hoje foi a apresentação de homenagem ao dia das mães na escola das crianças... Simplesmente amei... foi uma graça. me emocionei e chorei com a apresentação da Bél... tão pequenina (4 anos) e se saiu tào bem. as professoras nao ficavam na frente orientando, então somente ensaiaram e deixaram as crianças sozinhas... foi uma graça. O Miguel não conseguiu guardar segredo e ficava ensaindo o tempo inteiro em casa a musica "de umbigo a umbiguinho", então nao foi surpresa...rs... mas também se saiu super bem. uma gracinha. O Hugo estava super ansioso, porque ele estava doido de vontade de me contar as musicas que ia aprensentar, mas conseguiu se segurar e fez surpresa. Fiquei feliz de ver... e o Inácinho no carro não quiz ficar pra traz e falou: Mãe, Te amo! ... bonitinho... Amo meus filhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!