quarta-feira, 11 de maio de 2011

Vida Corrida

Porque será que a vida é tão corrida? sabe que sempre que estou na correria penso que é porque eu tenho 5 filhos, mas vejo que mesmo quem tem 1 ou 2 ou até quem não tem filho vive correndo. As pessoas não tem tempo mais pra nada, não tem tempo pra ter amizade, não tem tempo pra ajudar o próximo, não tem tempo pra arrumar as suas coisas, não tempo pra se dedicar a família, não tem tempo, não tempo. As pessoas estão sempre ocupadas, muitas vezes ocupadas na frente da TV, se contentam em viver a vida dos outros e não tem tempo nem mais pra viver. Que Deus me ajude a me ocupar somente com o Bem e que eu não me esqueça jamais de ajudar e me dedicar ao próximo.

Um comentário:

  1. Dafny, que coincidência, eu estava pensando nisso HOJE. Chegamos no meio do ano né... e o tempo passa e não conseguimos fazer tudo que queremos. É muita agitação, muita correria, e eu não gosto da sensação de que deixei de fazer algo ou falar com alguém porque não deu tempo... e hoje em dia essa sensação é constante, sempre falta tempo para algo e penso exatamente assim, a gente sem tempo para tudo o que quer fazer e ainda vamos perder tempo olhando a vida dos outros na televisão... e eu só tenho um filho, imagina você com tantos, hehehe
    Parabéns pela família LINDA! E que vc tenha sempre muito tempo para se dedicar a essa família e à você.
    Beijos,
    Alessandra

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!