quarta-feira, 22 de junho de 2011

José Inácio na escolinha

Olha, conhecendo o inácio mesmo pelas fotos, devem imaginar quem é essa criturinha...rs... Esse garotinho aí da foto, é meigo sim, ele me beija, me abraça, quer colo, que meu cabelo, ele ama cabelo, esse garotinho é super arteiro, ele é ligado no 220...rs... Ele acorda já aprontando e passa o dia assim, já nos acostumamos a correr atrás dele, até os outros ajudam trancando o banheiro, tirando facas, tesouras, lapis e etc da mão dele, enfim... ele sobe em tudo, mesmo colocando tudo no alto, ele dá um jeito e também os outros sempre esquecem alguma coisa ao alcance dele e ele nao perde nenhuma oportunidade... Ah... ele arranca todas as chaves das fechaduras, ele tem obessessão por chaves... se quer agrada-lo, dê um chaveiro com algumas chaves...rs... Mas vamos ao assunto a que me dispus a escrever, com a correria atrás do inácio não consigo tempo para cuidar direito da bb e tempo pra dar atenção e atividade para os outros e tempo para organizar as coisas e tempo para organizar o nosso plano de mudança... Sim, eu tenho certeza que se um dia conseguirmos mudar, nossa vida será bem melhor, pois na casa nova tem mais espaço pra todos nós e mais espaço para organizarmos as coisas e espaços reservados para guardarmos o que o inácio não pode mexer. Devido aos fatos, como não temos com quem contar, pois minha mamys trabalha fora e a sogra já cuida dos filhos do outro filho dela, mesmo contra nosso bolso ($), infelizmente para nós e felizmente para ele, eu o coloquei na escolinha... Eu queria esperar até o próximo ano, pois ele irá para a mesma escola dos outros 3, porque para a idade dele ainda não tem sala lá. Mas bora pra frente.
Ele fez uma semana de adaptação indo somente de 1 a 2 horas por dia. foi ruim pra mim, pois ele chorava porque nao queria vir embora...rs...
Ele estava muito estressadinho de ficar somente em casa, ainda mais que todo mundo saí e só ele ficava, enfim, essa semana começou a ir durante 5 horas, e está sendo ótimo pra ele e pra todos. a empregada conseguiu passar uma montanha de roupas!!! e eu consegui resolver varias coisas e ainda sentar e dar mais atenção para os outros. é isso, o José é um mocinho. indo pra escolinha, todo feliz da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!