quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Brinquedoteca

Eu acho que vale muito a pena investir em uma brinquedoteca em casa, pois é ali que a criança vai guardar as coisas, vai ter o se espaço, vai ler e fazer atividades e vai aprendendo a se organizar, etc. vale utilizar um quarto que está sobrando, um porão, um escritório ou se a sala for grande como era a minha, eu fiz divisões com dry-wall, aí deixei umas aberturas na parede para que eles estejam sempre a vista. Aqui em casa eu deixo eles brincarem em quase todos os lugares da casa, não me importo se fazem bagunça e espalham brinquedos, mas acabou a brincadeira tem que guardar e é para a brinquedoteca que vão os brinquedos, na outra casa que era bem menor eu cedi meu pequeno escritório para eles usarem para organizar as coisas deles, pois antes disso era brinquedo pra todo lado, porque criança ganha muito brinquedo e multiplicando isso por 5, já viu...rs

Segue algumas fotinhos do espaço que estou fazendo pra eles, ainda faltam coisas pra ficar como quero, mas já está bem legalzinho.
Essa lousa eu fiz de contact preto fosco, qualquer papelaria tem. ainda quero fazer um acabamento nas bordas.
A estante para os livros eu que inventei, eu desenhei no micro, tirei as medidas, comprei uma chapa de madeira na madeireira e pedi para cortarem tudo nas medidas que eu queria, ficou super barato, aí eu fiz o marcio me ajudar e nos divertimos parafusando tudo, depois meu pai ajudou a colocar na parede, mesmo não colocando fé no meu projeto, pois eu não quis mão francesa, mas tá firme...rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!