sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Quando o primogênito tinha apenas 5 meses

Sabe que vasculhando meus e-mails achei alguns e-mails que eu mandava com noticias da nossa família, é, eu sempre gostei de contar e babar, sempre gostei de crianças, eu já era tia coruja e depois virei mãe coruja...rs... Vou copiar aqui no blog os e-mails para ficar como recordação.

 Ai vão mais fotos do  Hugo, Ele já fez 5 meses e estou mandando algumas
fotos de quando ele tinha 4 meses. Muitas conquistas já se passaram, ele
começou a se virar, já fica em pé (segurando na nossa mão, é claro)
sustentando todo o seu peso, já está sentando apoiado e já sustenta bem
firme a cabeça, ama ouvir papai e mamãe cantar para ele... dá gargalhadas
e gritinhos de monte... já balbucia bastante coisas, como mama, baba, papa,
etc... ele até fala seu nome "Hugo" de vez em quando e as vezes tb ta
saindo Mamãe,-( não acredita?!  Pergunta pro Márcio...) Ele arranca o fio da babá
 eletrônica que eu prendo no berço, não me deixa mais mexer no computador
com ele no colo, pois ele quer apertar as teclas. Ele tb aprendeu a bater na
 água da banheira no banho, então imaginam como  ficamos depois de dar
banho
nele, ensopados... ainda bem que o Papai está dividindo bem esta tarefa
com a Mamãe... Esses dias ouvi o móbile tocando e corri para o quarto dele, e
lá estava ele puxando a cordinha do móbile... não é muito esperto?! Depois eu
mando a foto, pois essa ele já tinha feito 5 meses.  Essa semana que
passou ele começou a experimentar frutas, já experimentou maçã, mamão e banana,
mas ainda não sabe comer direito, mais cospe do que engole... tb  mando a foto
da próxima vez.
Bom, é isso aí pessoal, casar é mesmo muito bom, e ter filhos é ainda melhor...

PS.: não achei as fotos no e-mail...hahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!