segunda-feira, 18 de junho de 2012

Parque Villa Lobos

Essa foi a primeira vez que fomos com eles ao parque Villa Lobos e gostamos muito, lá tem essas bicicletas familiar para alugar, e foi ótimo, pois elas não pesam tanto quanto aquelas do Ibirapuera, porque aquelas é só um pedalando, cansa muito... Mas essas são com 2 pessoas pedalando e o trajeto da ciclovia é bem tranquilo, demos duas voltas em  pouco mais que 1 hora. Lá tem o orquidário, brinquedos de parque, lugar pra piquenique, e pareceu melhor frequentado do que o Ibirapuera, não tem camelôs, o que não gera tanto lixo e aglomerado. foi um passeio bem gostoso. Depois fomos almoçar (no final da tarde) no shopping Villa Lobos, tomamos sorvete, fomos na livraria cultura, que é maravilhosa, tomamos café, compramos livros e até perdemos a noção do tempo lá... Foi muito bacana.







PS.:  perdemos por alguns segundos o José Inácio (3 anos) na livraria, na hora de pagar a conta ele saiu do nosso lado, aí eu olhei e já fui procurar, aí vejo ele longe perto de uma prateleira e 4 moças arrumando um monte de dvds, aí uma delas falava com ele, eu pensei: ele deve estar chorando porque nao está me vendo, fui chegando perto e ele estava se acabando de rir, aí vi aquele monte de dvds revirados e elas arrumando juntas e ele olha pra mim e fala gargalhando: mãe eu baguncei tudo os dvds....aff.... imagina a minha cara.... o pior foi o Marcio passando e eu contando o ocorrido, ele logo passou direto e fingiu que não nos conhecia, deixou eu lá, com a Angela no colo e com o José, pra passar carão sozinha com as moças, eu com cara de paisagem nem sabia o que dizer, mas elas cochichavam e riam, acho que deviam estar falando como a mãe era desnaturada...hahaha e a risada do José contaminou elas, eu abaixei e dei bronca nele, expliquei que ele não podia bagunçar as coisas na loja ,que aquilo era muito feio, não era pra ele ficar rindo...  (ê moleque....) saí de lá e o Marcio estava do lado de fora rindo e as crianças querendo saber o que tinha acontecido e ele não queria dizer, porque não era certo ele estar rindo né... Mas foi cômico mesmo... Acho que pior que isso só o dia que o Hugo derrubou todos os manequins da vitrine enquanto eu provava um vestido... aquele dia foi um silêncio na loja, ninguém sabia o que fazer, o que dizer... eu só queria sair correndo....rs.... crianças....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!