quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A Isabel tem cada uma

Hoje na hora que estavamos saindo para ir pra escola, eu pentei todos e mandei esperar no quintal enquanto eu me arrumava, aí escuto um barulhão no escritório (quer dizer, agora é uma sala de atividades, pois não estou mais trabalhando em casa), aí saio correndo e a Dona Maria Isabel lá no chão... Ela subiu em um banco para pegar o oculos escuro dela para colocar pra ir pra escola... aí o banco virou e ela caiu de costas e bateu a cabeça no chão... normalmente eu sou muito calma nessas horas, mas a Isabel me tira do sério... fiquei um pouco nervosa e ainda briguei com ela, enquanto ela chorava desesperadamente... Bom, olhei pra ver se não tinha sangue e nada, aí passei a mão atrás na cabeça e um galo enorme... Coloquei gelo e coloquei ela no sofá na sala... ela só chorando... aí ainda pra ajudar o Inácio foi bater nela...rs... Bom, falei se ela não ia querer ir pra escola e ela disse que não. Aí eu falei então que ia levar os meninos, porque o Hugo tinha prova e estava atrasado. e que ia direto pro serviço, mas que eu ira ligar para o Marcio vir buscar ela de carro e levar pro meu serviço, pois o sol estava muito quente para ela ir andando enjoada. Aí só orientei a empregada a separar uma roupinha dela e a coberta para o Marcio pega-la assim que viesse almoçar.
Aí pouco depois que eu cheguei no serviço o Marcio a trouxe. Mas ela ainda estava enjoada, chorosa e dizendo que estava doendo muito, mas como ela normalmente faz tempestade em copo de água, eu não liguei muito, só tentei agradar pra conseguir trabalhar, dei remédio pra dor e disse que logo ia passar... Enfim, não adiantou, ela continuou reclamando e choramingando toda hora, aí eu falei se ela não queria ir no mac donald comer batatas (ela ama), mas ela disse que não, e disse que queria ir no médico... aí eu falei para o Marcio: é melhor levar que deve estar doendo muito pra ela querer ir ao médico, né... Deixei o Marcio no serviço e fui com ela para o PS, aí quando chegou lá ela já começou a ficar animada... derrepente ela começou a cantar... fiquei até com vergonha de ter levado... rs... aí a médica vai examina e ela com cara de feliz e contente... e... nada... bom, melhor tirar um raio-x pra ver se não aconteceu nada mesmo né... aí vamos e a mamãe explica que ela ia ter que entrar sozinha, porque a mamãe grávida não podia entrar e ela, nem aí, foi toda feliz com a médica e tal... Bom, espera que espera e fim: conclusão, ela está bem, não aconteceu nada mesmo. é... melhor né... Aí eu, vamos filha, vc está bem. - Mas já vamos?, - sim. porque vc queria ficar mais?. - é mãe, eu queria tomar injeção também...............kkkkkkkkkkkkkkk.............. o pior é que depois eu fiquei perguntando varias vezes, expliquei e tal e ela falou até pra médica que queria tomar injeção... ela realmente queria.... vai entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!