sábado, 10 de dezembro de 2011

Meus filhos são uma graça

25-04-2012


Brincando com as crianças de um desenha na lousa e os outros tentam adivinhar, aí um dos desenhos do Miguel: Uma mulher com um bb no colo abraçando e um coração em cima. qual era a palavra? AMOR.... que bonitinho né...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
10-12-2011

Esse domingo na missa Hugo (7), Miguel (6) e Isabel (4) ficaram de conversinha e eu dando bronca, aí percebi que eles estavam juntando as moedinhas que eles tinham levado pra comprar coisas na banca de jornal quando fossemos embora, aí quando fui amamentar a angela na secretaria e os levei comigo vi que eles estavam escolhendo alguma coisa pra comprar e vi que juntaram o que eles tinham e compraram 1 cruxifixo e vieram falar que era um presente pra mim e pro papai..... não são fofos?
E eu escutando o Miguel para o Hugo: mas vc vai gastar tudo o que vc tem? e ele: sim. e o Miguel meio bravo porque nao ia dar pra comprar o que ele queria na banca...rs... mas mesmo assim ajudou e deu um pouco das moedas dele pra completar o valor do cruxifixo que eles escolheram...

Esse amor de filho é uma coisa tão grandiosa que compensa qualquer sofrimento. é triste saber que tem mães que não se permitem ser amadas e não retribuem isso. Deus permita que eu possa sempre sentir esse amor e saber retribuir em todos os momentos das nossas vidas e que jamais eles se sintam desamparados por mim. Eu amo minha família!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!