sábado, 10 de dezembro de 2011

E mais um ano se passou...




Agradeço a Deus por mais esse ano ter se passado e apesar de todos os problemas eu ter a certeza de que fiz o meu melhor, agradeço a Deus por ter me dado essa linda família, meu marido maravilhoso e essas lindas criaturas que me alegraram em meus momentos difíceis, que sorriram pra mim enquanto eu chorava, que me forçaram a ser forte, quando eu queria desmoronar. Agradeço a Deus por ter conseguido cumprir a minha parte e viver tudo o que eu vivi com eles mais esse ano. Agradeço a Deus por não ter me abandonado, mesmo quando fui ingrata e não o reconheci. Agradeço a Deus por ter me dado forças pra suportar tudo o que tive que passar nesse ano. Agradeço a Deus por ele ter me dado muito mais do que eu merecia pra compensar tudo o que a vida e as pessoas me tiraram. Obrigada mesmo Deus, por ter me dado essa família, e por esse brilhante ano que nos deste. Obrigada por me ajudar nessa luta. Continue conosco, continue guiando nossos passos e nos ajudando a dar o nosso melhor e nos ajudando a ser melhores a cada dia, que continuemos aprendendo pra poder ensinar e guiar o nossos filhos para o caminho do bem. Amém





Eu, a Angela, a Bél e o Hugo, meu mocinho que está indo para o terceiro ano, graças a Deus com ótimas notas e elogios da professora.

Meu amor, Inácio (2), Miguel (6), Hugo (7), Bél (4) e Lala (prima)

Miguel, meu lindo, formatura do pré. está indo para o primeiro ano e está escrevendo e lendo várias palavras

Maria Isabel, minha dengosa, está indo para o pré e já está escrevendo o nome de todos em casa e várias palavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!