quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

No pari com 4 crianças

Hoje resolvi encarar o pari com as crias para comprar a mochila do Hugo e lancheiras para todos, sou frequentadora do Pari e da 25 de março a muito tempo, já fui outras vezes com todos, mas com o Marcio junto, mas nas férias somos eu e as crianças, até poderia deixar alguém com a empregada, mas fico com dó de deixa-los em casa... compensa bastante ir lá, ainda preciso ir comprar os materiais, mas vi que com a Angela, com o josé e com a Isabel não tem como, pois com a angela no colo fica dificil controla-los, passei muito nervoso lá, pois a Isabel queria tudo e o josé vai na dela, aí pra ele precisava mesmo comprar lancheira, mochila, então fui distraindo ele com isso, mas a Isabel ficou choramingando querendo uma coisa e outra, aí eu deixei pegar uns livrinhos, mas ela queria ficar trocando e queria mais, sempre mais e depois ficou chorando no caixa porque queria levar uma sacola, mas queria a que estava as coisas do Hugo... E o josé começa a chorar porque queria a argila que ele tinha furado e eu tinha tirado da mão dele e também ele nao queria soltar os livrinhos pra passar no caixa e eu tentando resolver e pagar ao mesmo tempo, com a Angela no sling querendo apertar os botões...rs... Foi cruel, eu que queria ter ido em outras lojas, desisti e fui para o carro e a Isabel chorando, mesmo eu abaixando e falando que ela ia apanhar senão parasse com a manha, mas ela é mulher... foi chorando e de piraça foi arrastando a sacola que rasgou e só percebi quando alguém avisou, e o inácio chorando porque não queria dar a mão, mas o carro estava perto, aí peguei a sacola rasgada e dei para o hugo e a Isabel comçou a chorar mais ainda porque queria o livro dela, as pessoas sempre nos olham, por conta de ter uma bb no sling, aí começam a ver outras crianças, aí começam a contar, agora imagine então com as crianças chorando e fazendo birra.......... tá eu finjo que não vejo e finjo que estou calma e finjo que é tudo normal, mas minha vontade era surtar.....rs.... Abri o carro, coloquei cada um lá dentro e entrei e bati na Isabel, o Inácio ficou quieto na mesma hora e não abriu mais a boca, por conta disso também não levou uns tapas, ficou tão quieto que dormiu (esperto, né?), Não dei os livros para a Isabel... Ela está terrivel de desobediente, eu poderia fazer uma lista com a desobediencia dela, não tem adiantado falar com ela e colocar de castigo, ela continua gritando, chorando, fazendo manha.... Aja paciencia.... nada que um dia após o outro não nos ajude a aprender a lidar com isso.........aff.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!