segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Quase morri de susto

Semana passada levei um susto tão grande, que nunca tinha acontecido. eu estava na cozinha fazendo a janta e o Marcio estava debruçado no balcão (cozinha americana) conversando comigo. e as crianças por ali brincando, aí brincam um pouquinho em cada lugar, mas dali da pra ir vendo quase tudo, por que eles são barulhentos...rs... e tambem não tem nada que de pra eles se machucarem. Aí eu sei que por alguns minutos eu não ouvi a voz do josé (2 anos e meio) e ele quando fica quieto é que está fazendo arte. Aí eu falei pro Marcio: vc está vendo o josé? e ele olhou pra tráz, pros lados e não viu, aí foi procurar aí eu só escutei ele gritando: MEU DEUS.... Aí eu parei e fiquei esperando a bronca, porque quando o marcio grita logo ele começa a dar bronca, porque alguma alguém aprontou, mas ficou um silencio e ele gritou novamente: MEU DEUS.... Gente........... quando ele gritou isso pela segunda vez, meu coração gelou porque derrepente ficou um silencio e na hora eu pensei: morreu, aí nesses segundos minha cabeça girou pensando no que podia ter acontecido com o josé, como que ele podia ter morrido, aí não via nada que pudesse ser trágico ali, mas pensei que com criança podem acontecer as coisas mais bizarras, que eles tem tesouras e tem fitas nas coisas deles, que podem enforcar, mas pensei que ele é esperto que não ia acontecer algo trágico tão rápido, mas pensei que tudo que é trágico acontece sem que esperamos e rápido, que muitas crianças morrem em acidentes domesticos, e minha vida podia mudar naquele instante.... tive um medo muito grande do que eu poderia encontrar e ver e Corri, mas automaticamente chorando em desespero, quando saí o marcio do banheiro e ve o meu desespero e fala: calma não foi nada.............. nesse instante eu até me ajoelhei sem forças e comecei a chorar de soluçar, por causa do susto, meu coração acelerado... o marcio me abraçou e falando pra eu me acalmar que nao era nada, nesse instante eu já sabia que devia ser só arte, mas mesmo assim não conseguia parar de chorar, quando abro a porta do banheiro e vejo.................. O José todo sujo de cocô........... não era só ele, mas o banheiro inteiro.... Ele estava com a tolha de rosto, também suja tentando limpar o vaso......... Ele está saindo das fraldas, então ele teve vontade de fazer coco, aí ele fez (ele tem feito bem quietinho, porque não quer que ninguem vai limpa-lo), aí ele levantou antes de terminar, e se sujou e sujou o vaso, aí ele pegou a toalha pra tentar limpar, mas aí sujou mais, sujou a mão, aí coçou a cabeça, o rosto e também o que estava pendurado caiu no chão e ele pisou, acho que foi isso....rs... aí imagina.... o pior é que depois de tudo eu olhei e me senti aliviada com aquela cena...hahaha porque isso já aconteceu várias vezes, tá tava grave, mas era só cocô e ninguém tinha morrido...rs... e eu ainda chorando e rindo briguei com o marcio: Má, isso é só cocô, porque gritar daquele jeito.... Mas ele pediu desculpas e falou que tinha sido um choque, que ele não sabia o que fazer...., que quando ele chegou a luz estava apagada e ele ouviu: eu fiz cocô pai, aí ele gritou o primeiro: MEU DEUS, aí ele pensou que eu tinha escutado a voz do josé.... Enfim... ele foi dar banho no josé e eu fui limpar o banheiro e depois voltei a fazer a comida ainda chorando, pode? eu não conseguia parar de chorar, e quem me conhece sabe que eu é muito dificil eu me desesperar. Eu acho que a unica vez que eu me senti assim desesperada foi quando miguel tinha 8 meses e caiu do carrinho do supermercado de cara no chão e eu pensei que ele tinha quebrado o maxilar, aí é outra história...rs...
E o Marcio depois falou que ainda bem que eu abracei ele e não resolvi abraçar o josé............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fotos não tem... eu não estava em condições para fotografar....rs... mas segue aí uma fotinho dele no vaso...rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!