sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Quando nosso segundo bb nasceu


Sabe que vasculhando meus e-mails achei alguns e-mails que eu mandava com noticias da nossa família, é, eu sempre gostei de contar e babar, sempre gostei de crianças, eu já era tia coruja e depois virei mãe coruja...rs... Vou copiar aqui no blog os e-mails para ficar como recordação.
Olá pessoal
Estou enviando esta mensagem para lhes apresentar (para quem ainda não conhece) o novo membro da nossa família, o nosso querido Miguel. Miguelzinho nasceu dia 22/08, pesando 3,875 e medindo 51 cm.  Ele acabou de completar um mês e já está sorridente...
O Hugo amou o irmãozinho... ele está super eufórico... quer pegar o Miguel no colo, quer colocar a chupeta, ajudar a dar banho, e beijar toda hora.
Como faz tempo que não mando notías do Hugo aí vão as ultimas:
Ele está indo para a escolinha e está amando... de final de semana fica perguntando o tempo todo "Cola?" que quer dizer: não vou para a escola?...  agora ele só que comer sozinho, imagina a sujeira... ele ama melão. já acorda falando." Hugo qué melão", "melão cocoso" "qué come melão". Hoje eu tava cantando na hora da comida: meu papa, meu papa ,vou comer, vou comer... aí ele começou a cantar: " meu melão, meu melão, vou come, vou comer..."
Ele está um papagaio, repete tudo que agente fala... até cantar ele já canta. a sua música favorita é uma que a vovó Eldir ensinou. A música é assim: "Nana nenê, a vovó já vai fazer, lavar e passar a roupinha pra vc.
desce gatinho de cima desse muro pra ver se o Huguinho dorme um sono bem seguro,
desce gatinho deixa de tanto tropeu, pra ver se o Huguinho sonha com Mamãe do céu"
A versão do Hugo:
"Nana nenê, o Papai ja vai acer, Avá a passa a ropinha pa vc.
desce itinho iima eeuu ave u Huginho ome u ono eegulo
desce itinho eaii oopel pa ve huuguinho a Mamãe Céu.
é um barato: ele canta pro Miguel, e inventa troca o gatinho por mamãe, papai, miguel, e outro dia sem agente falar nada ele cantou no final:
pa ve se miguel soaa mamãe céu.
não é lindo...
pra quem não tem filho pode soar rídiculo, mas quem tem, entende a minha babação...
ah... quando eu estava grávida ele queria beijar a barriga toda hora. e falava: " beijá gueguél" aí o miguel nasceu e ele vinha beijar a barriga e ficava meio confuso, pois o miguel estava fora... aí eu comecei falar pra ele que alí não tinha mais nada, só uma barriga mucha. agora vira e mexe vem o Hugo: "Mamãe, beija biiga muxa"...
deixa eu parar por aqui, pois senão vou querer ficar contando todos os detalhes...
Um abraço a todos,

Um comentário:

  1. Dafny amei os relatos, como eu ainda não era da família fiquei imaginando as carinhas dos meninos, o carinho entre ambos, mta fofura neh...rs

    Adoro a sua turminha e to sempre aqui acompanhando ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!