sábado, 21 de abril de 2012

Definitivamente não era o meu dia...rs...

Nossa, sabe aqueles dias que parecem que tudo conspira contra vc? ontem foi o meu dia, confesso que teve uma época que vários dias eram assim...rs... então eu já estou acostuma a ir driblando os problemas e seguindo... Mas, ontem foi engraçado... Logo pela manhã o Miguel me pediu pra imprimir um desenho pra ele pintar, um desenho que fazia dia que ele estava me pedindo, aí eu fui ligar o micro e eu tinha precisado do conector e tinha deixado a impressora desligada... aí fui ligar a impressora na hora que o micro estava ligando, mas esbarrei na tomada e o micro desligou... aí não quis ligar nunca mais, nem no mode de segurança e em nenhum modo, ele fica reeninciando...aff... tentei, tentei, e expliquei para o Miguel que não ia dar.... Aí um pouco mais tarde almoçamos, trocamos eles e eu já estava um pouco atrasada para leva-los a escola, aí vou pegar a chave do carro e... cadê a chave? ninguém viu, ninguém sabe... isso já aconteceu outras vezes... uma das vezes, eu lembro que o Marcio guardou o carro a noite para mim e ficou com a chave no bolso, aí no outro dia ele levou a chave do carro no bolso para o serviço dele...aff... ele tira a calça com tudo dentro pra dormir e depois coloca a calça com tudo de volta....homens... enfim, no outro dia sumiu não só a chave do carro, como a do portão também... eu liguei para o Marcio brigando, claro, pra mim, só podia estar com ele, mas nada... aí a tarde a empregada encontrou dentro de uma mochila que a Isabel e o José estavam brincando... E ontem não foi diferente... estava no meio dos brinquedos, mas só conseguimos encontrar depois que eu os levei a pé pra escola...... ok.... como eu fui a pé passei em alguns lugares que precisava, papelaria, loja de roupa, farmácia e perfumaria, aí demorei um pouco pra voltar, quando voltei a Angela já tinha dormido e acordado...aff... eu precisando trabalhar... o essencial era pagar as contas, tinha 5 contas, aí eu fui tentar resolver o problema do computador e nada.... bom, peguei o notebook e pensei, vou pagar pelo notebook, aí precisava instalar o programa de segurança, aí eu instalei e nada.... não conseguia pagar... olhei no relógio e faltavam 10 minutos para fechar o banco e eu pensei melhor ir até o banco, vai que não consigo resolver.... aí como a Angela estava causando resolvi leva-la... chegamos ao banco e não tinha vaga e então deixamos o carro um pouco distante (não muito), ficamos na fila e derrepente.... começou a maior chuva... parecia que o mundo ia cair... eu não acreditei, até pedi desculpas pras pessoas na fila, falei: me desculpe gente, hoje não é o meu dia, a culpa dessa chuva é minha...rs... aí ficamos um tempão esperando a chuva diminuir e nada.... aí uma moça me ofereceu o guarda-chuva pra levar a angela até o carro e eu aceitei na hora... Viemos embora e fiquei parada na porta de casa e nada da chuva diminuir... me cansei e resolvi encarar... peguei a capa de chuva da bél que estava no carro e coloquei na angela, mas a chuva estava tão forte que molhou ela toda tadinha, ela não gostou nadinha... Enfim, a noite fomos em uma festinha de aniversário de uma amiguinha do josé inácio (3 anos), aí eu brincando com as crianças, abaixei para falar com o josé e minha calça rasgou...hahahaha, ainda bem que eu estava com uma bata grande que cobria o bumbum, então não dava pra ver que a calça descosturou...rs... Daqui a pouco vem o Marcio avisar que o José fez xixi na calça... ainda bem que eu tinha levado uma bermudinha... Chegamos em casa, o josé dormindo, aí colocamos ele na cama e enquanto eu dou remédio para Hugo (rinite), para Isabel (garganta) e pra Angela (febre), aí daqui a pouco o josé começa a tossir, eu corri e deu tempo de vira-lo para o chão e ele vomitou muito... aí troquei, limpei, dei remédios e ele voltou para cama.... FIM.... o resto da noite foi ótima, todos cansados dormiram a noite toda, acordei com 2 na cama e Angela com febre novamente, mas o cansaço era tanto que desmaiamos até as 10h... E hoje é outro dia... UFA!

Um comentário:

  1. Menina, que coisa hein! Mas o bom é que você não tem tempo para saber o que é depressão, tristeza... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!