quinta-feira, 19 de abril de 2012

Primeiro osso quebrado aqui em casa

Olha a arte... Miguel segurando uma almofada falou: Hugo pula em mim... Está aí o resultado: um braço quebrado, 3 semanas de gesso e ainda terá que fazer fisioterapia depois... será que agora aprende?

Ele foi pra escola no dia seguinte e voltou todo cheio... (entusiasmado) Mãe, todo mundo veio falar comigo pra perguntar o que aconteceu, até as pessoas que não me conhecem... e eu: sei, e vc ficou todo feliz. - não mãe nada haver...rs....





O Miguel anda tão atentado...rs... ele com o gesso e não para fica irritando os irmãos, passa por um segura a cabeça, passa por outro puxa o cabelo... tá cruel...

Eu não sei como só agora aconteceu isso, acho que o anjinho da guarda deles é ninja..rs... o Miguel é sempre o que se machuca mais, ele é mais distraido, ele caiu sozinho, desde pequeno, é engraçado, eu dou risada dele e ele fica super bravo, mas eu não me aguento, porque parece castigo, ele faz uma coisa errada, daqui a pouco vai e tropeça e bate a cabeça... ele já prendeu o dedo no prendedor da tipóia várias 2 vezes essa semana... ontem ele estava fazendo arte, colocou um monte de brinquedos a isabel e angela no meio de um quadrado entre os sofás, aí depois se jogou em cima delas, a sorte ´´e que não caiu nelas, mas pisou em um brinquedo e machucou o pé... não é engraçado? rs... ele é daqueles que vive aprontando e sempre dá errado pro lado dele... me lembrei do meu irmão.... ele também era assim.... nossa.... Me lembro de quando ele estava lendo o livro: porque as coisas ruins acontem com as pessoas boas...kkkk ele era engraçado também... Deus abençoe a sua alma... e me ajude a educar bem essa criaturinha aí de cima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!