quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Da série: Situações cômicas da maternidade

Estava agora pouco pintando minha lavanderia e me lembrei de um fato cômico, que nos ocorreu em outra ocasião.
Eu estava grávida do quarto filho, e tinha 3 pequenos, uma de 1 ano e meio, um de 3 anos e um de 4 anos e meio. Como ia chegar mais um bb, e eu ia dividir o quarto da menina e o dos meninos, eles queriam que pintasse. Lá vai a super mãe pintar o quarto sozinha, as crianças não queriam ficar com o pai, pois queriam ver eu pintando e eu sempre querendo fazer a vontade deles coloquei os 3 na beliche e fiquei lá pintando. em determinado momento eu estava em cima da escada pintando delicadamente em volta do gesso e desequilibrei, consegui me apoiar na beliche e não cair, mas o pote de tinta pulou da minha mão e pincel também, bom, voou tinta nas crianças, em mim e nas camas, muita tinta.... as crianças riam tanto que só rindo também... antes de encarar a limpeza geral....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!