sábado, 12 de janeiro de 2013

José Inácio... sempre ele...

José Inácio sempre deu muito trabalho por ser arteiro, desde que começou engatinhar, tanto é que tenho até o post aqui: Ninguém segura esse Inácio... com algumas das artes dele, mas enfim... essa criatura está crescendo, ele é bonzinho, super carinhoso, se relaciona bem com os outros, é inteligente, mas... Tem me desafiado tanto, muitas vezes ele aje como se fosse um bb, ri quando eu dou bronca e me desobedece até eu ameaçar bater, aí ele para... mas eu não queria precisar ameaçar e nem bater para ele obedecer... Ele já vai fazer 4 anos!!! Algumas situações que tenho passado com ele me fizeram refletir sobre como estamos lidando com ele e eu e o Marcio resolvemos ser mais firmes com ele, principalmente eu, meditando vi que eu mimei e mimo muito o José... comecei a sofrer decepções com muitas pessoas quando eu estava grávida do José, foi uma fase que meus problemas se intensificaram, quando ele era bb meu irmão morreu e juntou tudo, eu me fechei com os meus filhos e José era meu apoio, eram eles que me alegravam, era a inocência de bb dele, que me dava forças para lutar por mim e por eles, por ele depender de mim eu me esforçava pra viver bem, pra sorrir, pra ser amável, pra trabalhar, enfim... Foi o momento em que eu enxerguei que meus filhos eram a única que coisa que valiam a pena pra mim, que eles eram o meu grande tesouro e acho que acabei errando um pouco com o José e também sendo mais permissiva do que devia com os outros... Mas Deus nos mostra sempre o caminho quando permitimos e estou tentando com dor no coração fazer com que o Inácio cresça e se comporte melhor.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!