quinta-feira, 16 de março de 2017

Tirando a poeira do Blog...

é... alguém me lembrou hoje de que eu tinha um blog e passei aqui pra conferir se ele ainda estava no ar...hahahaha....
Poderia ter escrito tantas coisas, mas não o fiz e não tenho tempo... Na verdade ando bem feliz, aproveitanto muito bem o meu tempo... mesmo não conseguindo ainda dar conta de tudo oque eu precisaria dar conta (da casa principalmente), acredito que tenho atendido pelo menos as necessidades maiores das crianças e tenho conseguido encaminhá-los bem... Tenho conseguido me dedicar um pouco mais aos estudos de canto e também tenho conseguido cantar, e isso me deixa bem feliz, por que não cantar me gerava uma angustia bem grande... papo a parte esse....
Hoje tenho praticamente 2 adolescentes e uma pré-adolescente, e esse desafio passou de assustador para interessante, as conversas são engraçadas, vejo que todo o bom humor meu e do marido passou para eles e tudo vira piada... é muito legal eles entenderem as nossas piadas e fazerem piadas inteligentes...rs... Outra coisa que é bem interessante, é que todos se viram, tomam banho sozinhos, dão até banho na menor pra mim, quando preciso, ajudam a arrumar a casa, ajudam a decidir as coisas.... Enfim... está sendo interessante, legal! Claro que as vezes vira um caos, porque as vezes parecem criancinhas se pegando e se batendo, mas, faz parte né....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!