quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Minha Bebê já tem quase 3 anos!

Vi que quase não escrevi sobre essa bebê aqui! Inês, nossa sexta filha! Ela tão alegre, tão fofa, nos trás muita alegria, nos dá muito amor! Desde quando soubemos da gravidez dela, foi tudo muito feliz e intenso... Foi uma gravidez muito diferente... Contamos para as crianças no mesmo dia (eu não consigo esconder essas coisas), mas decidimos esperar um pouco pra contar para os outros, mas não precisei fazer isso, porque no dia seguinte meus filhos já tinham contado pra escola toda, e por conta da felicidade deles e também a nossa, ninguém teve coragem de ser "maldoso" nos comentários, claro que ouvi comentários de todo o tipo, mas em geral a maioria aceitou muito bem e se alegrou com a gente! Estávamos vivendo um período de mais interação social, principalmente na escola, na escola de música, na igreja, e então as pessoas sempre perguntavam se ainda teríamos mais filhos e nós sempre respondíamos que se fosse da vontade de Deus sim, então não foi uma surpresa tão grande para as pessoas, que já esperavam por isso. Enfim, muita gente se envolveu com a gravidez e eu me senti o carinho de muitas pessoas, tenho certeza de que tudo isso foi passado pra Inês desde a gravidez e ela é uma criança alegre, carinhosa, feliz!

Ela vai fazer 3 anos, mas ainda anda comigo pra todo lado, não vai à escola e não faço a mínima ideia de quando iremos coloca-la, porque enquanto ela estiver bem em casa, por mim, está ótimo! Ela gosta de sair e cumprir os compromissos comigo! ama ir ao mercado! rs... levar e trazer os irmãos das atividades e tudo bem! Ela já sabe muitas coisas, porque aprende com os irmãos e conosco! Ela é muito inteligente! Canta várias músicas inteiras! Conversa, dá opinião, retruca as coisas na hora, é decidida! é impressionante pensar que ela ainda nem tem 3 anos... Ela presta atenção nas conversas e sempre sabe de quem estamos falando...
Ontem ela queria muito ir buscar os irmãos na escola antes do horário e ficou brava porque achava que estava demorando a passar o tempo... aí buscamos somente o José e a Angela, porque a Isabel tinha aula de música e saia mais tarde. Aí voltamos pra casa, fiz o jantar e depois fomos buscar a Bel, e era a Isabel que ela queria mais...rs... Ela foi toda feliz. Aí na hora da janta o marido perguntou para cada um qual tinha sido a boa do dia... E ele nunca pergunta pra Inês... aí eu perguntei: Inês, e qual foi a boa do seu dia? e ela prontamente respondeu com um sorriso: - Foi buscar a Isabel na escola!, achei tão fofo, porque eu nem sabia que ela entendia isso de boa do dia...rs...

Enfim... passei aqui e quis registrar um pouquinho dessa minha adorável bebê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!