quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Linha do Tempo

No inicio desse ano, uma das professoras pediu para os alunos elaborarem uma linha do tempo com os fatos mais importantes que aconteceram durante todos os anos de vida dele. eu achei tão interessante, eu sempre quis fazer algo parecido em forma de álbum e já tinha lido isso em um blog americano. Acho uma ótima opção de recordação, e então comecei a fazer o nosso, mas bem devagar... Porque temos muitas atividades... muitas vezes nem fotografo e as vezes ficam milhares de fotos que eu tenho a impressão que nunca conseguirei organizar... mas enfim... sempre que tenho um tempinho eu faço uma folha, imprimo e coloco em uma pasta! Após as férias de julho o Hugo levou as folhas das férias para os amigos verem e todos gostaram! fiz algo bem simples mesmo, mas ficou uma forma bem legal de recordar.

vou colocar abaixo algumas que eu salvei em jpeg, porque várias eu não salvei assim ainda, ou nem salvei...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!